terça-feira, 2 de março de 2010

Zapper ....aparelho da Dra. Hulda Regehr Clark ...saiba mais

Easy Zapper



O Zapper é um aparelho revolucionário concebido pela Dra. Hulda Regehr Clark, médica canadense radicada nos EUA, fundadora do Instituto de Pesquisa Dr. Clark, em San Diego - Califórnia.



A Dra. Hulda Clark, PhD., N.D. é especialista em micro-fisiologia celular e através de seus ensaios em laboratório, com a ajuda de seu filho Engenheiro Eletrônico, desenvolveu um aparelho para eliminar, ou seja, reverter a valência de vários microorganismos, tais como: parasitas, vírus, bactérias, fungos, etc., presentes no organismo humano e de outros animais.



Para um melhor aproveitamento do aparelho, a leitura do livro “A Cura para Todas as Doenças” da Dra. Hulda Clark é fortemente recomendada, onde ela mostra com detalhes o tratamento para câncer, AIDS e uma série de outros males, com a eliminação dos microorganismos associados às mais diversas doenças. Para mais detalhes, visite o site http://www.drclark.net/



Os livros da Dra. Hulda Clark, em inglês, já foram publicados em alemão, italiano e japonês, mas, infelizmente não existe ainda uma tradução para o português.



O Easy Zapper é o único desenvolvido no Brasil e foi concebido para ser fácil e prático de usar. Vem com timer de 7 minutos, é portátil, com bateria recarregável, é ligado em 127 V ou 220 V automaticamente, tem indicação digital da carga da bateria para garantir o uso do aparelho só com cargas eficientes, indicador luminoso que garante uma boa colocação dos eletrodos, chaveamento digital de duas freqüências de trabalho (2,5 e 30KHz) e conta também com proteção contra curto na saída com limitação de corrente.



Ao contrário da maioria dos importados, seu custo é bastante acessível e seus eletrodos de borracha permitem aos usuários exercerem outras atividades ao mesmo tempo de uso (leitura, TV, caminhada, etc.), pois, deixam as mãos livres!!!



O Easy Zapper também está disponível na versão acoplada ao Pontal Energético. Esta versão é indicada para Espaços Holísticos e clínicas de Terapia Alternativa.



No modelo Easy Zapper acoplado ao Pontal Energético temos um processo de potencialização das freqüências através de uma pequena bobina presa à parte de baixo do Labirinto de Chartres e com saída lateral para mais dois terminais de eletrodos, gerando desta forma a possibilidade de quatro saídas de contato com o corpo (braços e tornozelos) além da saída virtual pela base. O Easy Zapper acoplado deve ficar em um local definido e neste caso, a pessoa atendida deverá estar deitada ou sentada confortavelmente conforme as instruções que seguem no manual de operação.



Importante salientar que a Dra. Hulda Clark prescreve um conjunto de 4 aplicações com intervalos de 15 minutos cada uma, em freqüências diferentes, onde a freqüência reverte a valência de por ex.: parasitas, bactérias, fungos e vírus.



Depois da primeira aplicação, eventuais bactérias ou vírus que estavam internos aos parasitas mortos podem surgir e por isso após 15 minutos, uma outra aplicação de 7 minutos se faz necessária para sua total eliminação. Ainda podem surgir novos vírus presentes nas bactérias mortas, daí a necessidade de mais duas sessões de 7 minutos com intervalo de 15 minutos. Notar que o tempo total será de 73 minutos.



Quando estes microorganismos estiverem no interior de alguns órgãos tais como olhos, testículos, intestinos por ex., a sua eliminação é mais difícil devido ao fenômeno de que a freqüência tende a percorrer a superfície dos mesmos com maior facilidade do que no seu interior. Nestes casos, um posicionamento mais adequado dos eletrodos pode forçar a freqüência por estes órgãos favorecendo a eliminação dos microorganismos.



O Easy Zapper pode ser usado periodicamente para manter o corpo livre destes microorganismos prejudiciais à saúde.

9 comentários:

  1. onde poso comprar este aparelho. mariaceciliadavalos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Onde posso adquirir? jeffersonweiller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. onde encontro modelos do equipamento zapper para comprar aqui no Brasil. sou do interior de São Paulo. aguardo

    ResponderExcluir
  4. onde encontro modelos do equipamento zapper para comprar aqui no Brasil. sou do interior de São Paulo. aguardo
    meu nome é Everton (15) 99604-8565 ou email evertonquirino@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aonde Comprar Aqui No Brasil? Qual e o Custo? Qual Quer Pessoa Pode Fazer Uso ou Tem? Prescrição Medica? e Para o Manuseio de Operação Qual Quer Pessoa pode Operar o Equipamento Sem Restrição?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de obter informações onde comprar o aparelho Zapper e o valor.
    ivanildegarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir