terça-feira, 23 de abril de 2019

LEITURA DE REGISTROS AKÁSHICOS com Mânia-Antarielli - Araruama


                                           


LEITURA DE REGISTROS AKÁSHICOS

com Mania-Antarielli


dia 18 de maio

É com grande satisfação que estaremos recebendo mais uma vez, no Saint Germain Espaço Holístico, nossa querida amiga Mânia, que fará atendimentos de leitura de registros akáshicos, em um único dia apenas!

Teremos pouquíssimos horários, portanto, 
reserve já o seu!!! 

Mânia-Antarielle (Mânia Henis) é sensitiva, canal (através de comunicação direta ou “channelling”) servindo à Fraternidade Branca Universal, Hierarquias Angelicaisao Comando Ashtar e Confederação Intergaláctica, tendo sido preparada para este trabalho desde a sua infância. Trabalhando nos últimos 25 anos como terapeuta, usando  ferramentas transformacionais aceleradas, utilizando também processos de transformação interior e conscientização  intensivos, aprendidos com diferentes mestres, ao longo dos anos de vivência no exterior.

 Facilitadora de vivências transformacionais e de cursos sobre os mais variados temas, ministra cursos em várias cidades do Brasil, Estados Unidos, Israel e também Alemanha, onde residiu nos últimos 16 anos. Mânia-Antarielle  foi participante durante 2 anos do “Centro para a Cura da Vida” de Dallas no Texas, que funcionou sob os auspícios de Louise Hay, sob a direção de um de seus instrutores. Como parte do seu profundo compromisso com a Evolução Planetária, participou ativamente da divulgação de  Ativações planetárias como o Projeto 11:11,  em todo o Brasil e organizando eventos de grande amplitude na Alemanha, como o maior festival de Wesak da Europa, durante 15 anos. 
Seus workshops e vivências são frequentados por psicólogos e médicos dentre outros, e por  todos aqueles que buscam a clareza, compaixão e pela presença amorosa que permeia todo o seu trabalho. Conferencista de destaque, participou de várias conferências nacionais e internacionais na área da Metafísica e da Espiritualidade, trazendo sempre informações que visam empoderar o indivíduo na sua caminhada de retorno à sua Essência. Seu trabalho está totalmente centrado no Amor, Verdade, Serviço à Luz e a Ascensão Pessoal e Planetária. Seu trabalho foi descrito e elogiado em vários artigos de revistas brasileiras como também em vários programas da televisão brasileira. 



 Atendimentos com 1 hora de duração      


        Energia de troca: R$ 250,00

            Informações e reserva de horário: 
22-99917-5512  



Local: Saint Germain Espaço Holístico

Rua Eulina Alves, Quadra A Lote , Ponte dos Leites - Araruama





Nenhum comentário:

Postar um comentário